AULAS PARTICULARES DE FORMA DIFERENTE !!!
Torna-se fundamental esclarecer, antes de mais nada, o procedimento a ser adotado nas aulas, a fim de evitar possiveis frustracoes futuras advindas da ma informacao ou, ate mesmo, da falta de comunicacao adequada.
As aulas podem assumir duas conotacoes diferentes: teoricas com praticas(exercicios) ou exclusivamente pratica. Evidentemente, o interessante seria adotar uma metodologia que empregue um pouco de cada vertente, condicionando o equilibrio e a base necessaria de conhecimento ao aluno.
Sabemos que muitas vezes o aluno necessita de um maior enfoque teorico ou pratico por razoes diversas, tais como exames vestibulares ou concursos publicos (aqui talvez o aluno precise desenvolver muito mais a pratica atraves de exercicios), avaliacoes escolares (neste caso ha a possibilidade do conceito teorico ser mais trabalhado e melhor assimilado)
Torna-se fundamental esclarecer, antes de mais nada, o procedimento a ser adotado nas aulas, a fim de evitar possiveis frustracoes futuras advindas da ma informacao ou, ate mesmo, da falta de comunicacao adequada.
As aulas podem assumir duas conotacoes diferentes: teoricas com praticas(exercicios) ou exclusivamente pratica. Evidentemente, o interessante seria adotar uma metodologia que empregue um pouco de cada vertente, condicionando o equilibrio e a base necessaria de conhecimento ao aluno.
Sabemos que muitas vezes o aluno necessita de um maior enfoque teorico ou pratico por razoes diversas, tais como exames vestibulares ou concursos publicos (aqui talvez o aluno precise desenvolver muito mais a pratica atraves de exercicios), avaliacoes escolares (neste caso ha a possibilidade do conceito teorico ser mais trabalhado e melhor assimilado)